Decepção é algo muito ruim, que acontece com todo mundo na vida.
Para cada decepção, devemos mudar a forma de pensar para evoluir e aprender com o acontecido.
A dor da decepção, assim como o luto, é passageira. Apesar de muitas vezes não parecer, mas as marcas para sempre ficaram conosco e nos acompanharam na memória.
Selecionamos aqui diversas imagens para você desabafar neste momento de decepção, assim como fotos que podem dizer por você a tristeza que está sentindo por dentro.

“Decepção não mata, ensina a viver”;
“Para cada decepção um novo aprender, para cada decepção uma nova compreensão”;
“As pessoas erram e decepcionam, também podem se decepcionar”;
“A decepção amorosa é uma das que mais machuca, porém, com ela devemos aprender a nos valorizar mais do que os outros”;

65d19f4dbd8842470609eefd9a8fd4ca admiro-muito-quem a-maior-decepcao-e-aquela-que-vem-de-quem-nunca amanha amar-alguem-que-nao a-pior-decepcao-com-alguem-e-a-que-representa bencao-licao cada-um-e-responsavel decepcoes-nao-matam-ensinam-a-viver decepcoes-sao decepcoes-sao-apenas-uma-forma-de-deus-dizer eu-sou-a-prova  martha_medeiros_uma_decepcao_pode_diminuir_o_tamanho_de_zy3ygp  miedson_fernandes_as_vezes_e_preciso_uma_decepcao_para_1z4o48 renato_russo_quot_decepcao_e_o_nl se-eu-ganhasse-1-real-por-cada-decepcao-eu se-voce-quer-evitar

Imagino que nesse momento você possa estar triste e muito decepcionado(a), porém, tudo na vida passa e de uma forma ou outra, a alegria, a felicidade e os bons momentos retornaram ao nosso cotidiano.
O tempo é o remédio e a cura para todas as dores, tente aprender com os erros próprios e dos outros, há uma lição a ser tirada de tudo na vida.

“DECEPÇÃO NÃO MATA, AJUDA A VIVER”

As imagens dessa página foram selecionadas e retiradas da própria internet. Nós não somos os criadores de nenhuma delas.
Você pode salvá-las e utilizá-las nas redes sociais, assim como enviar por WhatsApp ou aplicativos de celular, usar como fundo de tela e etc…
Caso você tenha encontrado boas imagens em nosso site para publicar em seu blog ou em seu próprio site, considere colocar um link para o Emotion Card como forma de agradecimento, ficaremos muito felizes! :)

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...