Esse post é exclusivo para você que é fã de Grey’s Anatomy! Confira as melhores imagens e frases que selecionamos para você:

 

1-1469221026.gallery

Saber é melhor do que imaginar. Acordar é melhor que dormir, e até o maior erro, até o pior, ganha de nunca ter tentado.

“Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.”

26-greys-anatomy-meredith-cristina-friendship.w710.h473.2x

“Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.”

A negação não é uma poça d’água. É um oceano. E como podemos fazer para não nos afogarmos?

1200x627-Q80_3ec9d42f9484e27a1cf624aabc3dda66

Quando estamos com o coração em risco, nós respondemos de duas formas: nós iremos correr ou iremos atacar. Tem um termo científico para isso: lutar ou voar. É o instinto. Nós não podemos controlar. Ou podemos?
Derek Shepherd

“Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica.Porque alguns laços simplesmente devem existir.”

1600x640-Q90_9f676e16c196909e42fa98b87fcb7a88

Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é… A morte termina. Isso… Pode continuar para sempre.
Grey’s Anatomy

As pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.

2014-04-04-image

Se você não está com vontade de continuar procurando sem parar por luz nos lugares mais escuros, até quando parece impossível, você nunca terá sucesso.

“Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone… Diga, e diga alto. E você segue daí.”

010124

“Porque não importa o quanto algo nos machuca… às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

O desejo pode ferrar com a sua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que mais sofrem são aquelas que sequer sabem o que querem.

044160

Eu preciso de um drinque, um homem ou uma massagem. Ou uma massagem bêbada feita por um homem.
Cristina Yang

“Às vezes não importa o quanto ame alguém, se ele não pode amar do mesmo jeito. Viver com alguém que não consegue amar você, é mais solitário do que viver só.”

147388

Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano.
Grey’s Anatomy

Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa.

346717

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Para cima ou para baixo. Aí existem as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou covarde. Lutar ou desistir. Viver ou morrer. Viver ou morrer: esta é a escolha importante. E não está sempre nas nossas mãos.

“Talvez quanto mais tentamos ficar alegres, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso continuamos sorrindo, tentando ser a pessoa feliz que queríamos ser! Até que a ficha cai, sempre esteve lá… não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido e confortável, o familiar.”

474022

“O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.”

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer.

505543-970x600-1

Passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. Tentando prever o futuro. Como se desvendá-lo fosse aliviar o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Mas uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.
Meredith Grey

“O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos, é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo…”

545946

Mais tequila. Mais amor. Mais qualquer coisa. Mais é melhor.
Grey’s Anatomy

Então somos adultos.
Quando isso aconteceu?!?
Como podemos parar?

2739080.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx

O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. O tempo cura todas as feridas. Tudo o que cada um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se levantar. Tempo para crescer. Tempo para deixar para lá. Tempo.

“Todos vamos morrer. Não podemos escolher como ou quando. Mas podemos decidir como iremos viver. Então, faça isso. Decida! Essa é a vida que você quer viver? Essa é a pessoa que quer amar? Esse é o melhor que você pode ser? Você consegue ser mais forte? Mais gentil? Ter mais compaixão? Decida! Inspire. Expire. E decida.”

20645835

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.”

Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém. As pessoas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.

584426112de1e6.08394260greys-anatomy1

Eu não posso te perder! Eu não vou sobreviver e isso é culpa sua! Você me fez te amar, você me fez te aceitar e aí você morre em meus braços!

“Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa.”

6360860950268046371463686633_greys-anatomy-season-1

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
Meredith Grey

O tempo voa. O tempo não espera por ninguém. Ele cura todas as feridas. Tudo que qualquer um de nós quer, é mais tempo. Tempo para se pôr de pé. Tempo para crescer. Tempo para se desprender. Tempo.

capa-greys-anatomy-2

E cada pessoa que passamos a gostar é apenas mais uma perda no caminho.

Não importa o esquisito que você acabe sendo. As chances são de que ainda exista alguém para você.

derek-e-meredith-greys

O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.
Grey’s Anatomy

O modo como as pessoas tentam não mudar não é natural. Como quando queremos que as coisas mudem ao invés de aceitá-las. Como nos prendemos às velhas memórias, em vez de criarmos novas.

dra-leah-murphy-greys-anatomy-617x411

Em algum momento, você tem que tomar uma decisão. Fronteiras não deixam as outras pessoas para fora. Elas cercam você. A vida é uma bagunça. É assim que somos feitos. Então, você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas. Ou pode viver sua vida atravessando-as. Mas existem algumas linhas…que são perigosas demais para se atravessar.

Pra melhor ou pra pior encontramos maneiras de superar nossa biologia. O risco claro… é mudarmos demais.

dwqdewdfw

“Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.”

Não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele dói mais ainda.

empVjw2OJK5WKEV7X5CHGznc8gU

Você nunca acha que a última vez é a última vez. Acha que vai ter mais. Você acha que tem o “para sempre”, mas na verdade não tem.
Meredith Grey para Cristina Yang

Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas.

GREY'S ANATOMY - ABC's "Grey's Anatomy" stars Chyler Leigh as Lexie Grey, Kevin McKidd as Owen Hunt, Sarah Drew as April Kepner, Eric Dane as Mark Sloan, Kim Raver as Teddy Altman, Chandra Wilson as Miranda Bailey, Patrick Dempsey as Derek Shepherd, Justin Chambers as Alex Karev, Ellen Pompeo as Meredith Grey, James Pickens, Jr. as Richard Webber, Sara Ramirez as Callie Torres, Jessica Capshaw as Arizona Robbins, Sandra Oh as Cristina Yang and Jesse Williams as Jackson Avery. (ABC/BOB D'AMICO)

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.
Grey’s Anatomy

Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama.

giacomo-gianniotti-justin-chambers-greys-anatomy

Se há um lado positivo em  estar em queda livre, é a chance que você dá aos seus amigos de segurá-lo.

A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição?

grey_y_yang-_temporada_8

“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”

Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar.

grey´s-anatomy-3

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.
Grey’s Anatomy

Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino.

greys_anatomy

Se você ama alguém, você diz. Mesmo se estiver com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo se estiver com medo de que isso irá lhe causar problemas. Mesmo se estiver com medo de que isso irá queimar sua vida completamente, você diz, e você diz alto e vai a partir dali.

Não importa quantos planos traçamos, ou quantos passos seguimos, nunca sabemos como o dia irá acabar.

greys_anatomy_750

“A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare”

Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-carne-moída-e-se-delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem.

Greys-Anatomy (1)

Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.
Grey’s Anatomy

Os laços que nos unem às vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica. Porque alguns laços simplesmente devem existir.

GREY'S ANATOMY - "Why Try to Change Me Now" - The arrival of a new consultant puts all of the doctors on edge, especially once she starts stepping on toes in the OR. Amelia and Owen bring their personal problems into the hospital, while April explores some uncharted territory, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, NOVEMBER 3 (8:00-9:00 p.m. EDT), on the ABC Television Network. (ABC/Kelsey McNeal) GIACOMO GIANNIOTTI, TESSA FERRER, JERRIKA HINTON

No fim das contas, a fé é uma coisa engraçada. Ela aparece quando você não está realmente esperando por ela. É como se um dia você perceber que o conto de fadas pode ser um pouquinho diferente do que você sonhou. De vez em quando, as pessoas vão surpreender você. E de vez em quando, as pessoas vão até tirar o seu fôlego.

Às vezes, tem que se cometer o maior erro pra descobrir como acertar as coisas. Erros são dolorosos, mas são a única maneira pra você descobrir quem é.

greysanatomy

“As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada… n a d a mesmo!”

Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.

Greys-Anatomy

A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare.
Grey’s Anatomy

Cometer erros é o que faz de nós humanos, é como aprendemos, como obtemos prazer, nas situações não previstas, no que você nem sabe de onde veio.
Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy_pipoca-na-madrugada-8

Não deixe que o que ele quer faça um eclipse no que você precisa. Ele é dos seus sonhos, mas não é o sol. Você é!

A gente cresce, fica alto, mais velho… Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.
Grey’s Anatomy

GREY'S ANATOMY - "Why Try to Change Me Now" - The arrival of a new consultant puts all of the doctors on edge, especially once she starts stepping on toes in the OR. Amelia and Owen bring their personal problems into the hospital, while April explores some uncharted territory, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, NOVEMBER 3 (8:00-9:00 p.m. EDT), on the ABC Television Network. (ABC/Kelsey McNeal) MARTIN HENDERSON, SARAH DREW, KELLY MCCREARY, JESSICA CAPSHAW

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

A pessoa que inventou a frase ‘E viveram felizes para sempre’ deveria levar uma surra daquelas!
Grey’s Anatomy

greys-anatomy-1

Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.
Grey’s Anatomy

Não podemos culpar o álcool por todos os males do mundo. Podemos?
Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy-6

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim que você sobrevive.

greys-anatomy-11x24

Às vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada… nada mesmo!

Alguma coisa dentro de nós faz pensarmos duas vezes, mas fazemos mesmo assim….

greys-anatomy-3492384-600x496

“A única maneira de se livrar de uma sombra, é desligando as luzes. Correndo rápido na escuridão. É assim que você enfrenta o medo.”

Eu colei todos os meus caquinhos, e não vou pedir perdão pela forma que escolhi para consertar aquilo que você quebrou.

GREY'S ANATOMY - "The Bed's Too Big Without You" - April stays optimistic as Arizona begins testing on her baby; Dr. Herman plans out a crash course in fetal surgery; and Owen and Callie encourage each other to get back into the dating scene. Meanwhile, Meredith, Maggie and Bailey use the 3D printer to gain a better understanding of their patient's tumor, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, FEBRUARY 5 (8:00-9:00 p.m., ET) on the ABC Television Network. (ABC/Ron Tom) CHANDRA WILSON, KELLY MCCREARY, JUSTIN CHAMBERS, ELLEN POMPEO

Aqui vai a verdade sobre a verdade: ela machuca, então a gente mente!

greys-anatomy-atores-sairam-0317-1400x800

“Sua vida é uma benção, aceite isso, não importa o qual ferrada é.”

Você disse? “Eu te amo… Não quero nunca viver sem você… Você mudou minha vida…”. Você disse? Faça um plano… Trace um objetivo… Batalhe por ele… Mas de agora em diante, sempre, olhe em volta… Beba-o… Porque este é o objetivo… Tudo pode acabar amanhã.

Greys-Anatomy-Brinde

Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante. Se pergunte que diabos é isso que nos faz manter a razão.

Quando você se depara com escolhas difíceis, as coisas complicam. Você pode viver com isso? O que você pode deixar pra trás? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua.

GREY'S ANATOMY - ÒGreyÕs AnatomyÓ stars Ellen Pompeo as Meredith Grey, Patrick Dempsey as Derek Shepherd, Sandra Oh as Cristina Yang, Katherine Heigl as Isobel ÒIzzieÓ Stevens, T.R. Knight as George OÕMalley, Justin Chambers as Alex Karev, Chandra Wilson as Miranda Bailey, James Pickens, Jr. as Richard Webber, Sara Ramirez as Callie Torres, Eric Dane as Mark Sloan and Chyler Leigh as Lexie Grey. (ABC/BOB D'AMICO) ERIC DANE, SANDRA OH, JAMES PICKENS, JR., SARA RAMIREZ, JUSTIN CHAMBERS, PATRICK DEMPSEY, KATHERINE HEIGL, ELLEN POMPEO, CHYLER LEIGH, CHANDRA WILSON, T.R. KNIGHT

“Existem alguns sentimentos que se recusam a ir embora. Eles são pequenas distrações, sussurrando em seu ouvido.”

Não é questão de vencer ou perder, é uma questão de como se joga.

GREY'S ANATOMY - "Why Try to Change Me Now" - The arrival of a new consultant puts all of the doctors on edge, especially once she starts stepping on toes in the OR. Amelia and Owen bring their personal problems into the hospital, while April explores some uncharted territory, on "Grey's Anatomy," THURSDAY, NOVEMBER 3 (8:00-9:00 p.m. EDT), on the ABC Television Network. (ABC/Kelsey McNeal) CAMILLA LUDDINGTON, JASON GEORGE, JERRIKA HINTONTESSA FERRER, GIACOMO GIANNIOTTI

Intimidade é uma palavra de 5 sílabas que quer dizer: “Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hambúrguer e bom apetite.

Não importa o quanto a gente se esforça, nem a bondade de nossas intenções. A gente sempre erra.

Una foto di scena della nuova stagione della serie Grey's Anatomy. ANSA/ UFFICIO STAMPA ++HO - NO SALES EDITORIAL USE ONLY - NO ARCHIVE++

“Como saber quanto é demais?
Demais, cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?”

O esperado é só o começo, mas é o inesperado que muda nossas vidas.

greys-anatomy-medicos-0717-1400x800

A vida humana é feita de escolhas. Sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também há as escolhas que importam. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Brigar ou se entregar. Viver. Ou morrer. Essa é a escolha importante. E nem sempre ela está nas suas mãos.

O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo…

greys-anatomy-mortes

“Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar”

Nós desistimos de torcer pelo melhor, porque muitas vezes o melhor não acontece.

greys-anatomy-netflix-12-temporada

Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre.

Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone… Diga, e diga alto. E você segue daí.

greys-anatomy-pacientes-0816-1700x800

“Você não a amava. Você só não queria ficar sozinho, ou talvez ela era boa para o seu ego, ou talvez ela te fazia sentir melhor sobre a sua vida miserável, mas você não a amava, porque não se destrói a pessoa que ama.”

Sou médica formada em 12 temporadas de Grey’s Anatomy. SORRY.

greys-anatomy-retorno-0916-1400x800

Como saber quanto é demais? Demais, cedo demais. Informação demais. Diversão demais. Amor demais, ou demais pra se pedir de alguém? Quanto é demais de tudo pra que consigamos suportar?

Um felizes para sempre não é tão importante nesse momento, o mais importante é ser feliz agora!

GREYS-ANATOMY-T.R.-Knight

 

O que você achou das imagens e frases de Grey’s Anatomy mostradas aqui no post? Deixe o seu comentário com sua opinião! Ela será muito importante para que possamos manter a qualidade de nossas futuras publicações!

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...