Olá amante dos coelhos, esses bichinhos fofinhos e assustados que quando não estão comendou ou descansando, estão fuçando e roendo tudo que aparece pela frente.
Selecionamos diversas fotos de coelhos dos mais diversos tipos e espécies, em diversas situações!

Confira a seleção de fotos de coelhos mais fofos da internet:

Coelho sentado sem fundo

Coelho sentado sem fundo

Coelhinho marrom claro na grama

Coelhinho marrom claro na grama

Coelhos branquinhos

Coelhos branquinhos

Coelho no gramado com flores

Coelho no gramado com flores

12-of-the-cutest-smallest-breeds-of-rabbits-in-the-world-51dd5bbcdfefd

O termo de coelho é chamado um grupo de animais pertencentes à família dos lagomorfos , embora o termo é frequentemente utilizado para indicar as espécies de coelho Europeu ( Oryctolagus cuniculus ).

Eles são distintos de lebres para várias características: por exemplo, os pequenos coelhos recém-nascidos não tinha cabelo, têm os olhos fechados e substancialmente dependem totalmente pelos pais. Os coelhos, excepto o grupo cauda do algodão, tem o hábito de viver em túneis cavados no chão.

Os coelhos, juntamente com lebres e pica , compõem a ordem Lagomorpha .

32003bd128bebe99cb8c655a9c0f00f5 1404202525987_Image_galleryImage_Wild_rabbit_Oryctolagus_c

Coelho branco

Coelho branco

Coelhos e os coelhos são o mesmo animal – não há diferença de raça ou espécie, apenas a palavra nós preferimos.

Coelhos e lebres são “lagomorphs”, uma ordem que também inclui o pika, um pequeno mamífero buraqueira que se parece com um grande rato e vive em climas mais frios.

Lagomorfos, foram originalmente classificados como roedores, mas em 1912 foi feita a distinção entre eles e roedores.

Lebres nascem com os olhos abertos, cabelo cobrindo seus corpos, e eles podem ser executados dentro de poucos minutos após o nascimento (muito parecido com um porquinho da índia!). Os coelhos, por outro lado, nascem cegos, nus e permanecer em um ninho forrado de pele para os primeiros dias de suas vidas.

Jackrabbits, que pertencem ao género “Lepus”, foram cronometrados a uma velocidade de 45 milhas por hora.

São inúmeras as histórias sobre a natureza reprodutiva prolífico de coelhos e por isso não é de estranhar que o coelho deveria ter se tornado um símbolo de fertilidade em muitas culturas e religiões. Como a influência propagação Christian, esse símbolo tornou-se associado com a Páscoa.

Os coelhos são meticulosamente animais puros e são fáceis de quebrar casa e trem.Muito parecido com um cão, um coelho de estimação pode ser ensinado para vir à sua / seu nome, sentar em seu colo, e fazer truques simples.

coelhos felizes praticar um comportamento bonito conhecido como um “binky:” eles pulam no ar e torcer e girar ao redor!

Um coelho do bebê é chamado de kit, uma fêmea é chamada uma corça, e um macho é um fanfarrão. Um grupo de coelhos é chamado um rebanho.

Coelhos são herbívoros, comendo uma dieta exclusivamente de gramíneas e outras plantas. Porque a sua dieta contém tanta celulose, eles passam dois tipos diferentes de fezes de decompor completamente sua alimentação. Enquanto outros herbívoros vai mastigar e engolir sua alimentação, em seguida, “arrotar”-lo de volta (como vacas mastigar rumina), coelhos vai voltar a ingerir suas fezes na primeira passagem de obter todos os nutrientes de que necessitam.

O tamanho médio de uma ninhada de coelho é normalmente entre 4 e 12 bebés, o que resulta depois de um curto gestação de 30 dias. coelhos machos podem reproduzir tão cedo quanto 7 meses de idade, e as fêmeas tão cedo quanto 4 meses.Isto significa que em um ano um único coelho fêmea pode produzir até 800 filhos, netos e bisnetos!

tempo de vida de um coelho é de cerca de 8 anos, embora coelhos esterilizados (aqueles que são esterilizados / castrados) podem viver tanto quanto 10-12 anos. coelho-branco coelho-cenouras coelho-chinchila-americano

Os dentes de um coelho nunca param de crescer! Muitas pessoas acreditam que precisam de mastigar para manter seus dentes curto. Enquanto eles desfrutar de mascar, é o desgaste normal de onde sua parte superior e inferior dentes se encontram que mantém os dentes de um coelho curta.

Você consegue adivinhar o outro animal doméstico é similar a coelhos? Um cavalo!Eles têm olhos semelhantes, dos dentes, e as orelhas (os que pertencem a diversos animais de presa), bem como uma dieta e comportamento semelhante. Claramente, a sua dimensão é muito diferente …

Um símbolo do coelho é muitas vezes usado para mostrar que o produto não foi testado em animais. Isto é porque os coelhos têm sido tradicionalmente utilizados em testes de segurança do produto.

Coelhos não pode vomitar, por isso é super importante para alimentá-los apenas saudável, fresco, alimento adequado.

coelho-comendo coelho-correndo coelho-dourado

Os coelhos não são naturalmente solitários, mas vivem em colônias . Eles dependem uns dos outros para avisar os inimigos, a sua (por vezes complexas e extensas) na manutenção de sistemas de túneis e para purificar um ao outro (aliciamento).

A persistência proverbial do “coelho nos faróis”, provavelmente, tem uma base real. Certos padrões de movimento que são executadas não necessariamente por uma cobra, mas também de uma marta ou um animal semelhante, o coelho incentivá-los a permanecer imóvel. Isto faz com que seja presa a um animal que não pode alcançar a velocidade de escape do coelho.

Ao sentir coelhos ameaçados, bate com as patas traseiras no chão, a fim de alertar os outros membros do grupo / membros da colônia.

 

 

Coelho gigante

Coelho gigante

coelho-foto

O coelho de estimação é geralmente carinhoso e sociável: embora eles não são usados para pedir carinho explicitamente como poderia fazer um gato ou um cão , muitos coelhos têm um comportamento muito aberto e amigável para o afeto que se manifesta. Quando você sente a necessidade de comer, não é por acaso que eles estão aos pés do mestre para exigir comida, de pé sobre as patas traseiras ou levantar o focinho. Coelhos são geralmente muito tranquila; excelentes animais de estimação, não carregam distúrbios particular, são muito limpos e eles vivem em determinadas áreas que selecionaram e de forma adequada “tag”, até mesmo várias vezes, esfregando seu nariz. É também importante recordar que o coelho é muito selectivo no que diz respeito a potência: por exemplo, estar em frente do aipo e salsa, ou pode escolher um ou o outro, dependendo o seu sabor, embora sejam ambos os dois alimentos típicos da sua poder.

coelho-montanha

coelho-preto coelhos coelho-sem-fundo

Coelhos assumem comportamentos especiais quando, por exemplo, eles querem descansar; Eles são de fato usadas para relaxar ou tomar uma “posição da bola”, ou seja, dobrando para dentro as pernas da frente, em pé na substância semidistesi. Dificilmente os coelhos vão distúrbios, também de acordo com o seu comportamento, por causa de sua disposição pacífica. Por definição, sabe-se que o coelho é o animal mais terrível, de fato, a menos que eles não são conscientes de estar em um lugar familiar e protegidos, eles também poderiam assustar com o menor ruído, estando sempre em atenção.

 

Rabbits Peanut and Brazil Nut came to us with their littermates after their mum had to have an emergency hysterectomy and wasn’t able to nurse them. Their owner was struggling to cope with looking after such young rabbits and, when they were three weeks old, she brought them to the Blue Cross Burford rehoming centre. We hand-reared them for several weeks until they were ready to be weaned. Peanut and Brazil Nut blossomed into happy and healthy bunnies and have now been rehomed together.

Rabbits Peanut and Brazil Nut came to us with their littermates after their mum had to have an emergency hysterectomy and wasn’t able to nurse them. Their owner was struggling to cope with looking after such young rabbits and, when they were three weeks old, she brought them to the Blue Cross Burford rehoming centre. We hand-reared them for several weeks until they were ready to be weaned. Peanut and Brazil Nut blossomed into happy and healthy bunnies and have now been rehomed together.

different-methods-of-rabbit-communication-53e3a55ac0e98 Group of Bunnies wb(1) ilha-dos-coelhos long-rabbits-stay-pregnant_698b5ab6e7f309ff rabbit_PNG3798

Wild rabbit in the meadow

Wild rabbit in the meadow

Rabbit-1 rabbit-18 rabbit-448431 rabbit-basics-ten-facts-all-potential-owners-should-be-aware-of-554a26f3058ae Rabbits Rabbits-Kiss

coelhinho coelho2 coelho-orelhudo

Raising Pet Rabbits

Raising Pet Rabbits

continental-giant-rabbit

excess-urine-excess-thirst-rabbits

Quero um coelhinho 🐰😍👏🏼

filhotes2 hh_sba_rabbit

Quando eu era criança eu sempre imaginava que o coelhinho vinha trazer o ovo da Páscoa pra mim Rsrsrsrs meu Deus como criança tem o pensamentos tao lindos de imagina coisa lindas pena que muita gente estraga o pensamento dessas criança estraga os sonhos dessas crianças

rabbit Rabbit-3-500x500

Quero outra flor porque esse coelhinho 🐰 guloso comeu a minha flor 🌻

rabbit7 rabbit-e1403800396624 RabbitEnvironment

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...