Olá amantes dos cachorros, esses animais companheiros que vivem juntos aos seres humanos há milhares e milhares de anos!
Nessa página selecionamos diversas fotos de cães fotos, filhotes, adultos em diversas situações para que você possa se apaixonar ainda mais por esses bichinhos lindos.

Espero que goste das fotos:

2eb91a76325d9c406ab97e981990ad78 2F07DF2B00000578-0-image-a-39_1454115026145 15_Tiniest_Dog_Breeds_1718_3083 25_Longest-Living_Dogs_2867_2024

Max, a six-month-old King Charles spaniel belonging to Tony Goodchild (site maintenance supervisor), in his basket in the supporter services office, Burford. PL/00219 - Burford - 1.3.07 - Photographer - Nick Ridley

Max, a six-month-old King Charles spaniel belonging to Tony Goodchild (site maintenance supervisor), in his basket in the supporter services office, Burford.
PL/00219 – Burford – 1.3.07 – Photographer – Nick Ridley

3716819300000578-3764160-image-a-52_1472504446753 are-pine-cones-toxic-to-dogs_5298079b-b690-42aa-bad9-703f482d5681 cachorrao cachorrinho cachorrinho-correndo cachorro cachorro+filhote cachorro-bocejando cachorro-bonito cachorro-doce cachorro-filhote cachorro-medico cachorro-rrependido cachorros Camping-Dog cao cao-bravo caozinho

Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marca, um graveto está ótimo para ele. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele.🐶🐕

caozinho-foto corgi1-large_trans++I-LEe0XzRK5rzJRE4VRUy1Vse9JsN00kzbUr3IXHaGo

Holanda, o primeiro país sem cachorros de rua. “Você conhece o coração de um homem já na forma como ele trata os animais.”

dog-1123016_960_720 dog-breed-selector-australian-shepherd dogs

A alegria do seu cão não é uma coisa que você deve ignorar. Os donos de animais têm de parar de pensar que ter um animal de estimação é simples e, precisam perceber que eles necessitam de algumas coisas para serem felizes e aproveitarem a vida.

Seja amoroso com seu bichinho
Isso não parece ser tão difícil, mas no dia-a-dia com uma agenda agitada pode ser deixado para trás.
Reserve pelo menos alguns minutos todos os dias para simplesmente dar carinho a seu animal de estimação e mostrar o seu amor.
Se você não sabe o quão importante isso é, então talvez os animais não são para você.

Deixe o seu cachorro livre
Isso é ignorado com muito mais frequência do que se imagina. Os cães são normalmente energéticos, criaturas atléticas e precisam correr e pular.
Assim sendo, leve seu cachorro para parques, trilhas, ou para um terreno seguro (cercado ou distantes das ruas) e deixe que ele corra ou ande a vontade.

Água fresca e limpa
Muitas pessoas deixam a água dos cães em pratos por vários e vários dias.
Nessa água acumula-se sujeira e gordura, ela fica parada, e pode se tornar um local visitado por insetos.
Troque a água do seu animal todos os dias, e tenha certeza de utilizar água fresca e limpa.
Também garanta que a vasilha não fique sem água por longos períodos.
Assim como é para os humanos, para os cachorros consumir água suficiente é um dos segredos do funcionamento correto do corpo.
Possibilitar ao seu animal de estimação uma água boa e fresca é um passo importante para fazer com que ele seja saudável.
Dê ao seu cachorro refeições de qualidade
Filhotes precisam de refeição de boa qualidade, escolhas alimentares saudáveis. Outra coisa importante é que o seu cão também precisa gostar dos alimentos que ele ganha.
Experimente comida para cachorro molhada ou seca – aquelas que estão cheias de valor nutritivo e proteínas, e aconselhada por especialistas.
Filhotes são carnívoros e precisam de carne de verdade dentro de seu plano de dieta. As pessoas devem saber que não devem alimentar com sobras de comida o seu cão.
Mas, por outro lado, todas as sobras de carne são liberadas.
Você também pode dar os ossos dos açougueiros (nunca de aves, apenas ossos de animais grandes), que eles adoram. Então, desde que você siga essas dicas corretamente, a dieta do seu animal de estimação vai se tornar mais diversificada e vai fazer seu cão ser mais saudável e mais feliz.
Dica: nunca alimente com as suas sobras os animais direto da mesa da cozinha, porque você vai ensiná-lo e ele vai se acostumar a mendigar e pedir cada vez que você comer o jantar.
Faça isso em um horário diferente das suas refeições.

Divirta-se com o seu cachorro ou lhe ensine algo
Filhotes precisam de estímulos, exercícios e também precisam aprender.
Eles estão propensos a monotonia e exigem alguma atividade para ocuparem o tempo.
Então, independentemente de dentro ou de fora, passe algum tempo sendo enérgico e se divertindo com o seu cachorro.
Isso pode ser feito tentando ensinar ele a fazer alguma coisa, como pegar o jornal.
Estas são algumas dicas básicas de como você pode melhorar a qualidade de vida de seu amigão. Claro, tem muitas outras coisas que podem ser feitas também.

 

Funny Chihuahua peeping out the frame

Funny Chihuahua peeping out the frame

filhotinhos

Estou muito feliz por ter todos as pessoas aos meus redor ❤️🙈 amo muito toda minha família, meus amigos, meus cachorros 🙈❤️💜

foto-cachorros hqdefault husckey-olho-azul Introducing-puppy-to-older-dogs pitbull puddle-branco separation-anxiety-dogs-2

 

thul-1f4d46a7-611b-50e1-a225-efe838db2b24

Pessoal, qual ração vocês dão pro dog de vocês? Eu uso goldem e pedrigree, pq intercalo, porém em outro grupo me alertaram sobre a pedigree ser péssima pro Cachorro, que faz muito mal, tem muita gordura e muito corante, e que da falência renal 🤔 fiquei preocupada, alguém já teve algum problema? Ou sabe de algo do tipo?
Lembro que uma vez quando o meu ainda estava filhote e a vet perguntou sobre qual ração estávamos dando e falei pedigree e ela n disse nada, falou apenas: não é a melhor, tá? Pq é só status que eles tem, mas é boa também…

Why dogs eat grass_0

Se você gostou das fotos à cima, compartilhe esse post no Facebook para que seus amigos também possam ver, isso nos ajudará muito <3

Este artigo foi útil?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...